POLICIAL TRAGÉDIA

Sete morrem e vários ficam feridos em acidente com veículo da Saúde de Pato Bragado

Batida envolveu carreta que se evadiu sem prestar socorro

02/05/2022 13h17
Por: Redação
Foto: Portal Lindeiros
Foto: Portal Lindeiros

Uma tragédia foi registrada, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2), em Marechal Cândido Rondon. Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado que transportava pacientes para atendimentos médicos em Toledo e Cascavel desceu um barranco às margens da PR-495 e bateu violentamente contra várias árvores. O fato aconteceu no distrito de Iguiporã.

De acordo com as informações, o veículo coletivo foi fechado por uma carreta no trecho conhecido como “curva do rodeio”. O motorista se evadiu sem prestar socorro e deixou rastros na pista que ficou suja com parte da carga de milho que era transportada.

Cinco pessoas morreram na hora e outras duas a caminho do hospital.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, Samu e Secretarias de Saúde de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado foram mobilizadas e as vítimas feridas foram levadas para hospitais da região.

Equipes policiais também estiveram no local para controlar o trânsito que ficou parcialmente interditado.

Foto: Portal Lindeiros

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.