POLICIAL Roubo

Bandido armado rouba carro em sorveteria de Assis Chateaubriand

Elemento armado rendeu proprietário e levou seu veículo

20/05/2022 14h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Um roubo a mão armada foi registrado em Assis Chateaubriand, na noite desta quinta-feira (19). A Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h, e uma equipe se deslocou até uma sorveteria, localizada na Avenida Tupãssi.

De acordo com o proprietário, um indivíduo chegou com uma arma do tipo pistola e anunciou o assalto. O elemento roubou o celular da vítima e pediu pela chave do veículo Fiat/Palio, de cor vermelha, que estava estacionado em frente ao estabelecimento, se evadindo com o carro pela Avenida Tupãssi, sentido Sanepar.

Diante da situação e sem comunicação, a vítima pediu ajuda aos vizinhos para mobilizar a Polícia Militar.

O proprietário informou, ainda, que o carro estava carregado com mercadorias, garrafas d’água e embalagens, além de uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários.

A equipe policial iniciou patrulhamento, mas não obteve êxito em localizar o automóvel, até a última informação divulgada pela PM.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.