GERAL PSS

Assis Chateaubriand abre inscrições para processo seletivo em 7 cargos

Período para interessados vai até 30 de maio

24/05/2022 13h06 Atualizada há 1 mês
Por: William Borges
Assessoria
Assessoria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand abriu inscrições para novo processo seletivo simplificado (PSS) visando a contratação temporária de servidores em 7 cargos da administração municipal. As vagas são para gari, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico ESF, médico ginecologista, motorista e técnico de enfermagem.

Os salários variam de R$ 1.271,61 a R$ 22.836,73, mais adicional de insalubridade.

O período de inscrição começou nesta terça-feira (24) e vai até 30 de maio. Os interessados devem comparecer no setor de Protocolo da prefeitura, que atende no Paço Municipal das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h15.

De acordo com o Governo Municipal, o PSS está sendo necessário devido a impossibilidade de contratação de servidores efetivos para reposição em setores onde há afastamento temporário de funcionários com licenças obrigatórias, seja por motivo de saúde e maternidade, por exemplo.

Para mais informações e ler o edital do PSS, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.