GERAL MÁSCARAS

Assis Chateaubriand recomenda uso de máscaras em escolas e CMEIs

Entrada nas instituições também passa a ser limitado a alunos e funcionários

24/05/2022 13h12 Atualizada há 1 mês
Por: William Borges
Reprodução
Reprodução

O Município de Assis Chateaubriand, através das secretarias de Educação e Saúde, recomendou o uso de máscaras faciais a alunos matriculados nas escolas e CMEIs, além de limitar o acesso nas instituições de ensino apenas para estudantes e funcionários, a partir desta semana.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Fátima Aparecida Sobral, trata-se de uma medida cautelar, tanto para prevenção da Covid-19 quanto à Influenza, neste período do ano no qual percebe-se uma rápida disseminação dos vírus causadores de doenças respiratórias.

Na última quarta-feira (18), enviamos uma recomendação para todas as escolas e CMEIs para o uso, novamente, das máscaras. Também reforçamos os cuidados necessários, como lavar as mãos frequentemente, o uso do álcool em gel, a higienização de todo o ambiente escolar e o tapete sanitizante”, disse ela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.